Páginas

terça-feira, dezembro 27, 2011

Concurso...

Eai galera!
Resolvi fzr o primeiro concurso do blog! Ele será de fim de ano, e, os 4 melhores comentarios iram para a enquete (2° etapa). Os mais votados ganharão. Para participar, basta comentar NESSE post dizendo:

Nome:
Email:
URL do blog:
Responder 'Por que 2011 foi especial pra você'?

Os prêmios:
1° lugar: Link-me, divulgação na sidebar por 3 semanas e parceria com o blog
2° lugar: Link-me, divulgação na sidebar por 2 semanas
3° lugar: Link-me, divulgação na sidebar por 1 semana

Para participar, coloquem o banner na sidebar ou pagina de vcs:






Não deixem de participar!

Texto by Carol, Do Jeito Que Sou

2 comentários:

  1. Nome:Davi Barrocas
    Email: davi.vb@hotmail.com
    URL do blog: http://tecnovb.blogspot.com/
    'Por que 2011 foi especial pra você'?
    Por que foi um ano de muitas conquistas e vitorias!! também porque foi o ano q eu criei meu blog e q eu conheci o seu!!!!

    ResponderExcluir