Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Tutorial de Natal - Como colocar efeito de neve caindo

                           Eai galera,tudo bom, hoje eu vou ensinar pra vocês como colocar efeito de neve

1.Vá em Design - Editar Html
2.Aperte Ctrl + F ou F3 vai aparecer uma caixinha de busca
nela pesquise por:
</body>

3.o código vai aparecer destacado em laranja
logo ABAIXO cole o seguinte código:
<script src='http://animesdesign.webs.com/neve.js' type='text/javascript'/>

Assim:

4.Salve e veja o resultado.
Simples assim.
Dúvidas deixem nos comentários.

ASS:Gabriel

6 comentários:

  1. Eai primo! Ei, jah te coloquei nas minhas parcerias, só falta você, me avisa quando colocar!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi primo ei me coloca de parceria? Eu já coloquei blz?
    www.tecnovb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei deu um erro no meu pera ai espera umas meia hora

    ResponderExcluir